samedi 1 janvier 2011

Bonne année!

foto: Gustavo Pellizzon / Ag. O Globo


Feliz ano novo! Desejamos que este ano seja de muita colheita e mais sementes plantadas! Nunca esqueçam que temos que fazer a nossa parte sempre, para progredirmos sentimentalmente e socialmente. 

Passamos uma virada de ano linda, com muitos amigos queridos e outras amizades que fizemos na hora. Não poderia ter sido melhor, tenho certeza. Estou de alma lavada! 

Este ano será muito especial para todos e super cheio de novidades para nós, que daqui a 13 dias estaremos em terras canadenses (medinho). Espero que todos consigam atender seus pedidos sinceros em 2011 e que sejam muito muito felizes mesmo. 

Happy new year!!! (1/1/11)

3 commentaires:

Anonyme a dit...

Olá! Descobrimos seu blog esta semana! Quero desejar um realmente novo para vc's e pedir que continue a escrever aqui. É provavelmente o blog mais completo que encontrei até o momento!rs..rs..

Aquiles, Estela e Vinicius Melo a dit...

Eita, que dá um medinho dá mesmo viu! Mas chegando, pelo menos medo de andar na rua não teremos, né mesmo!kkk

Olha tudo de bom, Deus abençoe nessa jornada! Esse ano vai ser também um ano importante pra mim e a minha esposa! Queria que estivesse assim pertinho, como vocês! heheheheh

Vamos nos planejando daqui que as adversidades, que sempre estão nos rodeando, perdem a força!

Quero ver todas as dicas aí, quando vocês chegarem, vou sempre acompanhar!

Grande abraço e feliz 2011!

Aquiles e Estela

Joana Nunes a dit...

Francisco, vamos tentar continuar escrevendo sempre, até o assunto acabar, ne? Hehehe Feliz ano novo!!

Aquiles e Estela, aproveitem o tempo que ainda tem perto da família e amigos, tudo vem na hora certa! =c) Feliz novo ano!!!