mercredi 1 décembre 2010

Passaportes e férias

Na segunda, dia 29/11, liguei para o Consulado de manhã para perguntar do meu passaporte e do visto. Como temos porcessos separados eu não posso perguntar sobre o passaporte do Dan, só do meu.
Falei com a Maura, expliquei que queria saber do meu visto, já que fariam 3 semanas que meu passaporte estava lá no Consulado e eles tinham me dito que demoraria apenas uma semana para emitir, etc.

Como sempre (eu ligo toda semana para lá hehehe), ela pegou meu nome e data de nascimento e falou que faltava só algumas coisinhas para enviar para mim os passaportes. Daí, ela confirmou que eu queria que me enviassem ao invés de ir lá pegar e confirmou também meu endereço. Falou também que iam enviar ainda essa semana, o que significa que chegará aqui no Rio semana que vem! Eba!!! Mal posso esperar!

Ontem também entramos de "férias". Quer dizer, saímos do aviso prévio dos nossos trabalhos mas ainda temos muita coisa a fazer. Já que pedimos demissão assim que recebemos os pedidos de exames médicos.

Essa semana também compramos nossas passagens, mas isso fica para outro post.

Agora também vou poder voltar a escrever o nosso "Intensivão Futuro Imigrante" Hahahaha. O próximo será sobre o nosso projeto de imigração que levamos na entrevista e ele estava com uma amiga, emprestado. Ele me devolveu ontem, então agora já posso falar melhor sobre ele. =c)

Muitas, muitas novidades! Eita, que coisa boa!!!

2 commentaires:

Bianca Huguenin a dit...

JOANA E DANILO, PARABENS POR TUDO! ESTOU NA FASE DA ESPERA DOS PASSAPORTES E GOSTARIA DE SABER PRA QND VCS COMPRARAM AS PASSAGENS! TAO PENSANDO EM IR QND?

BJS BIA

Joana Nunes a dit...

Oi, Bianca! Compramos a passagem para o dia 13 de janeiro de 2011!