mercredi 29 décembre 2010

15 dias!

Aaaai ai ai aaaaaiii...  tá chegando a hooooraaaaa.... o dia já vem raiando, meu bem, e eu tenho que ir emboraaaaaa...

15 dias para nossa viagem e tanta coisa ainda para fazer! Já fizemos muita coisa, mas ainda tem taaanta! Estamos já morando nas casas dos nossos pais novamente, cheios de caixas e roupas para arrumar, separar, etc. E ainda tem tanta coisa! Cada dia que passa é tomar um anti-alérgico (eu to morrendo com os ácaros) arrumar mais um pouquinho, lavar umas roupas, dobrar, colocar no lugar certo e separar mais coisas. 

Reservamos as noites para sair com os amigos e aos poucos nos despedirmos deles. Snif snif. É muito difícil, temos muitos bons amigos aqui no Rio e é complicado até para uma capricorniana como eu (não se engane pois tenho um pézinho em câncer e peixes!) se afastar assim. Será a primeira vez que vou sair de perto por tanto tempo. Eu estou com sentimentos muito bons sobre o nosso futuro e sei que tudo vai dar certo, mas que dá um aperto imenso no coração, isso dá!

Além de toda a arrumação ainda falta:

- Fechar as nossas contas aqui no Brasil;
- Fazer os Visa Travel Moneys;
- Comprar o seguro viagem (que já decidimos qual, depois mostro aqui);
- Fazer as procurações de plenos poderes;

Hum... devo estar esquecendo alguma coisa, fato. Tanta coisa rolando agora que eu esqueço sempre de tudo, acho que meu cérebro tá pedindo pinico. Hihihi.

2 commentaires:

Lupatinadora a dit...

Oi Joana,

Se não der tempo de fechar as contas no Brasil (eu ia fechar uma e deixar a outra, no fim fui obrigada a manter as duas por mais um tempo), deixe na procuração o poder específico para a pessoa poder mexer e fechar a sua conta, se necessário - alguns bancos só aceitam mexer em conta por procuração se estiver especificado agência e conta.

Abs,

Joana Nunes a dit...

Pois é, Lu, ficamos com um pouco de medo disso, temos que fechar logo, é melhor assim, pessoalmente. O gerente do HSBC disse que isso pode dar complicação, sei lá, dependendo do banco e do tipo de procuração, por via das dúvidas, vamos fazer pessoalmente mesmo. Mas obrigada pela dica! =c)

Bjs