samedi 4 décembre 2010

Acabou!


É com imensa felicidade que venho aqui anunciar que finalmente, depois de 1 ano, 11 meses e 16 dias, recebemos nossos vistos!

Pensamos que só chegariam na semana que vem, mas hoje, estávamos saindo para ir na casa dos meus pais quando o nosso porteiro falou que tinham chegado uns envelopes para nós. Na hora pensei que fosse algum outro livro que meu pai tinha pedido para o meu endereço (meu pai sempre faz isso), mas quando vi que eram dois envelopes e do Consulado, olhei para o Dan já com um sorrisão no rosto! =c)

Conferimos tudo direitinho e eles tavam lá, grudadinhos nas páginas dos nossos passaportes. Fiquei um tempo olhando para o meu e pensando o quanto já passei por aquele pedacinho de papel.

Bem, agora, começamos uma nova fase. Vamos começar logo esse vida nova que eu tô super empolgaddaaaaaa!

3 commentaires:

Conexão Torrica à Montréal a dit...

PARABÉNS!!!Ótimo inicio de processo de verdade!!

Joana Nunes a dit...

Obrigadaa!!!!

merciquebec a dit...

parabéns linda! até q enfim=0) p.s. louca nas malas!!!