lundi 1 novembre 2010

A viagem dos exames médicos



Nós já tínhamos feito nossos exames em maio/2010. Ficamos com um pouco de medo por ter passado tanto tempo desde então, já que nossos pedidos só chegaram semana passada. O Consulado já tinha nos enviado um e-mail dizendo que a validade dos exames era de um ano e que conta-se da data do primeiro exame o prazo de um ano também para pisarmos no Canadá.
Só para confirmar essa informação, ligamos para a Clínica do Dr. Galdino, onde fizemos os exames adiantados e confirmamos tudo, eles ligaram para o Consulado e ficou tudo certo. Enviaram nossos pedidos de Fedex no dia 28/10/2010 para Trinidad & Tobago.
A partir daí, a Clinica nos enviou por e-mail o número para rastreamento dos exames e nos disseram que chegariam em no máximo 5 dias úteis. Estamos no segundo dia útil, mas o mais interessante é o caminho doido que nossos exames já fizeram até agora.
Saíram aqui do Rio, foram para Campinas, depois voaram até Memphis (Tennessee, EUA) e agora estão em Aguadilla (Porto Rico). Ufa! Vamos ver se eles ainda vão dar uma paradinha ali no Japão antes de entregarem nossos docs viajantes!

Aucun commentaire: