mercredi 24 novembre 2010

Superstição



Viu só? Foi só eu começar a falar aqui no blog que a coisa desandou. Nosso passaporte está há 2 semanas e um dia no Consulado e ainda nada! Enquanto já tivemos notícias de outras pessoas que também enviaram os passaportes no mesmo dia que a gente e receberam os vistos semana passada.

Ligamos hoje para o Consulado e a Maura falou que estão emitindo o bendito e que eles ainda iriam me ligar para saber se vamos buscar os vistos ou se preferimos que eles nos mandem pelo correio e daí, demoraria uma semana ainda para estarmos com eles em mãos.

Gente, minha casa já tá parecendo terreiro de tanta figa, santinho, etc.

E espera mais um pouco...

1 commentaire:

Juliana a dit...

Hehehe...

Também estou nessa de superstição... no meu caso, acho que o olho gordo tá vindo da minha família...

Mas está no fim!! O seu ainda mais do que o meu ;)

Bjos e vc receba sua ligação o quanto antes!!