mercredi 21 janvier 2009

Esperança!


Eu sei que todos estão falando dele, eu sei que já deve tá enchendo o saco, eu sei, eu sei... mas eu não poderia deixar de fazer a minha homenagem e dizer que eu aposto minhas esperanças nesse cara. Barack Obama. Aahhh, nao adianta... eu sei que o povo brasileiro de decepcionou com o Lula mas, eu, não sei como, ainda sou cheia de esperanças e até chorei na posso do Obama. É uma revolução, sério mesmo. Mesmo sendo branquela, eu sou a mistura das raças em pessoa e fico muito orgulhosa de um filho de imigrante e negro, assumir o governo no país mais poderoso do mundo. Isso recarrega todas as minhas esperanças e eu realmente acredito que muita coisa irá melhorar agora, tanto para os americanos, como para nós, imigrantes indo para a América do Norte. Torço muito por esse cara!

Bem, novidades "processoaisss"... pedimos o nosso mapa de Montreal no Bonjour Quebec, pois recemos apenas a brochure sobre Montreal e descobrimos (Valeu, Cau!) que temos que especificar no campo certo do formulariozinho de requerimento, que queremos o tal do mapa. Agora é só esperar!

Aliás, esperar é com a gente mesmo, né? Parece que já estão convocando o pessoal da primeira rodada de entrevistas desse ano. Quem enviou o dossie em novembro já está sendo marcado para março. Isso quer dizer que nós devemos ser chamados para abril mais ou menos... tomara!

Enquanto isso, é francês na veia! Rock n roll!!!

2 commentaires:

Lidia Barreiros a dit...

Oi Joana!
Pois eh...quanto ao meu post acho q imigrantes recem-chegados tem direito ao servico sim...qualquer coisa dah uma de latino terceiro mundista pobre coitado q tudo se resolve....os gringos nunca resistem a nossa cara de imigrantes perdidos....rs...tou zoando acho q nao vai ter rolo nao...jah alguns recem-chegados q conseguiram sem maiores problemas.

PS: eu gosto do OBama mas meus 28 anos de gato escaldado me lembram pra ter um certo medo....Sabe como eh...quando a esmola eh demais...brasileiro desconfia. rs

Lidia Barreiros a dit...

opa!!
claro claro!
quero todos os contatos q puder! rs
Eles tem blog?orkut? sinal de fumaça?
rs
Preciso de mts coleguinhas pra aguentar akele frio....rs