lundi 29 septembre 2008

Agora sim!

Agora eu to gostando mais do nosso blogzinho. Eu e Dan paramos um pouco esse fim-de-semana para arrumar as coisas por aqui, coisa de designer. Acho que agora está mais organizadinho, mas ainda falta o Dan dar o ar de sua graça e escrever alguma coisa.
O fim-de-semana serviu também para arrumarmos os documentos do Dan. Abrimos zilhões de pastas, espirramos muito com todos os ácaros, mas listamos o que ainda nos falta e nossas dúvidas (que não são poucas não, viu?).
Voltei também aos formulários. Eu tinha impresso todos eles antes de começar a estudar o francês e não entendia bastante coisa, mas agora eu percebo o quanto eu aprendi em francês, já consigo entender e preencher tudo direitinho, meus erros e dúvidas são mais sobre a forma como preencher do que da língua. Percebi que o preenchimento dos formulários vai ser um caso à parte... vou tentar dar andamento a isto paralelamente às petições dos documentos pq acho que vai demorar tanto quanto.
O efeito do fim-de-semana foi que logo hoje (segunda-feira) já tínhamos um monte de coisas a serem resolvidas e, principalmente, pedidas. O Dan buscou meus certificados de estágio (um deles estava errado, mas já me disseram que amanhã terão corrigido), pegou outros que faltavam para ele, deu entrada em mais alguns e bla bla bla. Ah! Consegui também que atualizassem a minha carteira de trabalho para o cargo que tenho hoje (ainda estava com o antigo). Passo por passo, aos pouquinhos... adoro ver tudo se ajeitando.
Hoje é aniversário de um tio muito querido meu. Ele está morando no Chile e ligamos para ele pra dar os parabéns. Eis que ele me disse que está indo em maio do ano que vem para o Quebec! Putz, muita coincidencia. Ele vai passar 5 meses em umas montanhas a uma hora de Montreal... invejinha...

1 commentaire:

Jão a dit...

Olá,

Bem vindos à loucura do processo :)

Estou no trabalho agora e não tive tempo de dar uma olhada no blog de vocês, depois escrevemos com mais calma e com certeza trocaremos idéias.

Beijos

Jão e Cau