vendredi 12 février 2010

Cheeegoooou!!!!!

Não se animem, no titulo deste post me refiro ao CARNAVAAAAAL (e não aos pedidos de exames)!!!



Eu sabia que esse dia ia chegar... sempre li em outros blogs sobre a eterna espera pelos exames médicos e, como um bom exemplo de pessoa impaciente, estou roendo todas as unhas (minhas e do Dan hehehehe). Cara, como isso é chato. A pior coisa é que não temos nenhuma confirmação de que está tudo bem, sabe? Eles podem chegar em abril e pedirem outros documentos, dizerem q tem algo errado com os que enviamos e atrasar mais o nosso processo.

Além disso, as novidades sobre o processo é o que nos anima. Quando temos um dia estressante, quando vemos violencias nas ruas e chegamos em casa tristes, nos faz bem saber que daqui a pouco estaremos nos mudando. Mas quando o processo pára, é como se ele tivesse parado, muito estranho. Ficamos desesperançosos, tentando adivinhar quando realmente teremos segurança para colocar nossos planos em prática. Muito ruim esse sentimento.

Bem o que sabemos por enquanto é que agora as pessoas que enviaram o federal lá pro final de setembro (mais ou menos 30/09) estão recebendo seus pedidos de exames. Isso quer dizer que ainda estamos no prazo esperado, devemos receber os nossos (ou os pedidos de envio de novos documentos) entre abril e maio. Tomaaaaaara que consigamos viajar em junho, antes do dia D, 1 de julho, dia da mudança no Quebec.

Amanhã farão 2 meses que enviamos o federal e, por coincidencia, começa o carnaval! =c) Ja temos bloquinho marcado para amanha aqui no Rio, de manha bem cedo (são os melhores), lá pras 7h! Vamos esquecer um pouquinho disso tudo e curtir o que o Rio ainda tem de bom! Praaiiiaaaaa musiiicaaaaaaa cachuuuuuu patiiiiiinsss yogoberryyyyyyy (hihihihi espirito de gordinha).

Tá, já me animei novamente (facil, ne? hehehehe)

BOM CARNAVAL A TODOS!!!!


----------------------


ATUALIZANDO (em 21/02/2010):

Para quem tem a curiosidade de saber como é o carnaval do Quebec, aí vai o site:

http://www.carnaval.qc.ca/index.php?option=com_content&view=article&id=44&Itemid=117

Quem sabe o nosso proximo não seja por lá?

Aucun commentaire: