dimanche 28 février 2010

Canada ganha medalha de ouro no hockey!




Quanta emoção!

Ontem, quando assistimos outros jogos, ouvimos o locutor dizer que teriamos a final do hockey CanadaXEUA hoje, as 20h. Estavamos entao aqui, eu e Dan, relaxadoes, quando o pai do Danilo ligou dizendo para ligarmos a tv pois o jogo nao so ja tinha comecado como estava acabando!!!

Putz, não sei o que houve, se nos confundimos ou nao ouvimos direito ou o cara falou errado. Sei que quando ligamos a tv, ja estava no fim do terceiro tempo e 2x1 para o Canada. Vibramos e assistimos ao resto do jogo. QUE JOGOOOOO! Faltando 24 segundos para terminar o tempo e o Canada ganhar o ouro, o time dos EUA conseguiu fazer um gol e empatar o jogo! Gente, eu quase morri! Eu fico muito nervosa nessas horas, é horrivel!

Veio depois a prorrogação de 20 minutos com golden goal, ou seja, quem fizesse o primeiro gol levava o ouro. o_O

Eu e Danilo ficamos juntinhos, tipo quando assistimos filmes de terror, gritando um no ouvido do outro. Foi muuuito emocionante. Mas foi merecido, o Canada atacou e jogou muito mais do que o time dos States! E, para finalizar, quem fez o gol foi o Crosby (Sidney Crosby), um jogador que já era e agora é mais ainda o heroi canadense. Olha a cara dele de garoto:



Ele foi o ultimo a receber a medalha e todo mundo aplaudiu bizarramente! Aaaaah como eu queria estar lá!

Outra coisa que impressionou foi a quantidade de gente FORA do estadio. Ficou uma galera la fora assistindo ao jogo.

Foi muito emocionante! Agora precisamos nos acostumar em assistir jogos a distancia do pais que estamos torcendo, pq quando comecar a copa do mundo em julho, ja queremos estar no Canada! rs troca-troca de paises e torcidas e esportes!

Adorei, o time canadense está de parabens! Muito obrigada pela emocao! =c)

Aucun commentaire: