mardi 15 mars 2011

Montreal Picz

Vocês pediram fotos do apartamento, mas decidi colocar outras fotos gerais daqui também, que tiramos até agora.

Essa semana começou a fazer temperaturas positivas mas a neve ainda não derreteu por inteiro. Mas é impressionante como a paisagem vai mudando. De uma semana para cá, por exemplo, os pássaros estão enchendo o céu e cantando muito! Quando chegamos era um silencio total e só víamos pombos e corvos, agora tem muito mais bichinhos na rua. E as crianças já estão ficando mais tempo do lado de fora. Hoje, por exemplo, nossos vizinhos do outro lado da rua ficaram a tarde inteira brincando de fazer castelinhos de neve na calçada, fofo.

Bem, vamos às fotos. Primeiro as do apartamento:

Nossa varandinha com a escada de incêndio

Nosso quartinho

Sala

Cozinha com a varandinha ao fundo

Banheiro

Nossa rua, já com a neve derretendo

Nossa janela depois da tempestade de neve



Agora algumas das fotos que tiramos até agora...
Vista do Mont-Royal

Subindo o Mont-Royal

Floquinhos de neve no meu casaco

Acho que aqui é o parque La Fontaine

Pirulito de sirop d'erable, bem na estação Mont-Royal
As "entre-ruas" do Plateau

Um prato que eu adoro: sanduiche de peixe com poutine e salada, do restaurantezinho Patati Patata, aqui no Plateau
Vista de um dos apartamentos que vimos, no Jean Talon

O Plateau e essa arquitetura linda

É isso, espero que dê para ter uma idéia do que vimos de Montreal até agora. Vamos esperar as mudanças da primavera para tirar mais fotos! =c)

6 commentaires:

Wilson (Johnny) a dit...

Seu apto é lindo!

Estou procurando um aqui em São Paulo e encontro cada monstrinho... Hoje fui em um onde eu não consegui imaginar como por um fogão e uma geladeira na cozinha.

O pior é que por aqui os apartamentos estão tão caros que provavelmente é mais barato alugar em Montreal pagando em dólar canadense.

Fico feliz por vocês terem saído da chinesa louca e agora terem um LAR.

Apoema a dit...

Adorei as fotos!!!Mas, seu apto é fofo!!!
Muita boa sorte nele!!!
Abraços!

Leo a dit...

Alo pessoal?!?!
Nunca mais postaram nada, como andam as coisas? Muitas novidades? Espero que esteja tudo bem!
Inté.

Apoema a dit...

Amei o ap!!Mas, kd vcs???Como vai tudo ai no norte? Espero que tudo esteja se encaminhando e vcs bem:)
Abraços!!!

Anonyme a dit...

oi, eu era leitora anonima de vcs desde outubro do ano passado, mas desde que vcs chegaram ai, os post praticamente sumiram. o que houve? vcs nao estao se dando bem ai? desculpa, vcs nao me conhecem, mas é pq os posts de vc ja me ajudaram muito. bom, fiquem bem...abraco. camila

Ana Carolina a dit...

Alô???
O que houve com vocês???
Estamos aguardando novidades!

Forte abraço.

Ana Carolina