mardi 3 mars 2009

Sai pra lá, ácaro!

Queridos, pensamos bastante e não achamos muito seguro contar nossa história com detalhes neste blog (que é aberto a todos), então, resumimos um pouco e retiramos algumas informações, ok? (re-editado em 04 de março de 2009)



Tirando a poeirinha básica do blog...

Estamos passando por dificuldades no nosso processo. Depois do "pobrema-cartao-de-credito-bloqueado", agora temos outro.

Vamos as explicacões...

Quando fomos enviar o dossiê, fizemos um Atestado de União Estavel no cartório, com duas testemunhas e achamos que isso seria o suficiente para provar nossa união. WRONG.

Recebemos uma cartinha na última semana dizendo que eles precisavam de outro comprovante de residencia de um ano atrás provando que estavamos juntos desde a data (tipo conta de luz, agua, etc no nome dos dois). Mas não temos este tipo de comprovante, pois não morávamos em um apartamento nosso.

Quem lê isso aqui, pensa que estamos com tudo resolvido já, que estamos super calmos....WRONG AGAIN.

Estamos desesperados, pensamos muuito sobre o que fazer. No final, a unica solução foi escrever uma carta em francês explicando tudo para o BIQ e já estamos trabalhando nisso.

Vamos tentar explicar tudo direitinho, dizer que estamos já nos preparativos para o nosso casamento, etc, etc e que podemos enviar-lhes a certidão logo, logo.

Será que dá certo? Será que acreditam na gente? Bem, vamos ver no que dá. Devemos enviar nossa cartinha essa semana ainda, vamos corrigir tudinho e enviar. Cruzem os dedos.
Estamos confiantes, ainda que nossa entrevista tenha de ser marcada para o final do ano.

Aucun commentaire: