jeudi 5 mars 2009

Blogs blogs blogs

Hola, muchachos (hum, acho que errei de língua)

Bem, bem... nós recebemos nosso imenso e lindo mapa de Montreal que tínhamos encomendado do Guilherme. Per-fei-to! Adoramos e estamos pensando em colocá-lo na parede para nos acostumarmos com o espaço Hehehe.

Tenho lido 2 blogs bem legais, o Invasões Bárbaras e o Pri, Mau e João à Montréal. Não que eu não esteja lendo mais os outros blogs, através da nossa listinha, sempre que há uma atualização por aí, to eu lendo. É impressionante o quanto esse universo blogueiro é importante. Mesmo muito antes de viajarmos, já sabemos tudo sobre Montreal. É como o celular, não dá para imaginar a vida sem ele. Imagina só como era a imigração pelo mundo na época que não tínhamos acesso a internet? Muito estranho pensar nisso e muito interessante também.

Eu, particularmente, adoro os blogs grandões, de pessoas que jea imigraram. Normalmente, vou até o primeiro post do blog e leio tudinho, até o mais recente. É muito legal perceber como as pessoas mudaram, como tudo foi acontecendo e mudando a vida de cada um. Sempre histórias muito legais, carregadas de muitas informações culturais. Meu hobbie hoje em dia é esse.

Ah, e o nosso processo continua o mesmo, estamos terminando nossa cartinha e vamos envia-la já já, depois contamos o que aconteceu... =c/ (nervosinho)

3 commentaires:

Lidia Barreiros a dit...

bonne chance Jooo!!
e sim meu passatempo tmb eh esse!
hehehehe
eh q nem novela.

Canada - Montreal a dit...

Vi que já estão no processo, agora vai andar rapido, lento mesmo foi só o ano passado, agora vou ter + tempo pra ler os blogs espalhados e me informar mais sobre Montreal.
bjs
Cicero

Juba e Dea a dit...

Joana, todos nós preferimos os Blogs de quem já imigrou, rsrsrs!

Ah, estarei atualizando nossa lista de blogs em breve, e colocarei o seu ok?

Ah, seu blog tá muito bom! achei de muito bom gosto e com bastante informações!
Parabéns!

abçs
dea