mardi 3 mars 2009

MEME: eu não escapei!

Eu não escapei! Eu sou como a Lilix, da religião dos "diga-não-as-correntes". Comigo não tem powerpoint no email, não tem "mande para 3 pessoas senão seu cachorro morre", não tem vírus aleatório. Na verdade o que me sobra é a preguiça de responder essas quests.

Mas, vou fazer uma exceção, vou responder tudinho, só pq foi a Lidiane que nos indicou e eu não quero quebrar a corrente dela.

Regras:
1. Linkar a pessoa que indicou (já aí em cima);
2. Contar seis coisas aleatórias sobre você (tá aí embaixo);
3. Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post (isso não vai rolar, não posso, é contra minha religião, como disse a Lilix);
4. Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário pra ela (farei!);
5. Deixar os indicados saberem quando vc publicar seu post (se tivessem indicados...).

Coisas aleatórias sobre mim:


1. Sou filha única e carrego todos os adjetivos que isso me permite: sou mimada, princesinha do papai, bagunceira, chata, irritante, etc.Fui criada com muita sinceridade, honestidade e educação. Meus pais se dedicaram muito a mim e sempre coversaram comigo sobre milhões de assuntos. Sou muito ligada aos assuntos políticos por causa deles.

2. Eu acreidto MUITO em astrologia e tenho lea minhas crenças. Mas minha visão de Deus é bem diferente das outras pessoas e bem pessoal. Eu também tenho outros pensamentos sobre a Bíblia que eu sempre tento não entrar em detalhes, pois ninguém consegue entender muito bem (nem eu ainda, é uma busca de vida).

3. Eu sou capricorniana com ascendente em peixes e lua em câncer. Sou exatamente assim. Sou responsável, trabalhadora e batalho pelo que eu quero com paciência, como uma boa capricorniana. Eu amo arte e sou extremamente sensível a isso, assim como os piscianos. E minha lua câncer teima em aparecer sempre que algo "mãe-filho" aparece na minha vida ou algo me emociona. Eu tento resistir e me fazer de durona, mas sou muito mulherzinha sensivel.

4. Eu sempre fui magricela (peso 42 kg), mas eu AMO comer. Não como muito, mas é um dos meus maiores prazeres. Acho que não há nada melhor do que conhecer uma cidade através dos seus restaurantes.

5. Eu amo viajar! Acho interessantissimo o fato de chegar em um lugar pronto para ser desvendado, onde você pode se reinventar e explorar tudo nos detalhes.

6. Eu adoro assistir animações e seriados "enlatados"! Vício!

Tá bom, né, gente?

Bem, não tenhos vítimas, só queria indicar o Danilo, que duvido muito que saia do WOW e escreva aqui! hehehehe.

E, crianças, lembrem-se: digam não às correntes! Hihihihi

4 commentaires:

Lidia Barreiros a dit...

hahahahaha!!
vc soh odeia praticar esportes pq pesa ínfimos 42 kg!!!
Pessoas "chubby" como eu, q pesam vc duas vezes, nao podem se permitir esse luxo!
rs

eu mesmo nao podendo tmb amo comer (obviamente) e nos vamos nos divertir nos restaurantes de Mtrl!

:P

Lidiane a dit...
Ce commentaire a été supprimé par l'auteur.
Lidiane a dit...

Eu quero mesmo dizer que é um desrespeito ficar falando que só pesa 42kg e pode comer o que quiser! Sinceramente!!! kkkkkkkkkkkkkkk Eu, com meus quase 20kg a mais que vc, mesmo tendo 1,72m, preciso tomar vergonha na cara e deixar de sedentarismo, pra ver se pelo menos como algo sem culpa hsauahsusahas
Ahhh, e desculpa mesmo! Eu também não sou muito fã de correntes não. Só aceitei fazer pq nosso blog tá mortinho, por causa da nossa preparação pra entrevista (aula todo dia a noite!). E tem mais, tenho CERTEZA que vcs receberão a convocação pra fazer a entrevista nessa rodada, viu? Desanimem n! Beijos!

Priscilla, Mauricio e João Pedro!! a dit...

Ola Jo,

Nossa pela primeira vez encontro alguem que pesa quase a mesma coisa que eu, hehehe... Na verdade eu sou um pouco mais gorda pois peso 45kg. Adorei o blog de vcs e ja dei uma boa passada de olho nele! Vou anexa-lo aos meus favoritos assim leio mais, pode?!
Vi que vcs vem para MTL, legal...
Olha nos moramos no Plateau, que por sinal é um bairro muito legal e nos não pagamos tão caro por isso não, é claro que se vc for a bairros mais afastados vai alugar um apto maior pelo valor de um pequeno por aqui, mas...
Qto a suas alergias, desencana, sou muito alergica tbém e desde que cheguei aqui não tive nenhuma crise.
Faz uma visita pra nos, ok?!
bjinho,
Pri.