dimanche 4 octobre 2009

Rio 2016


Como uma carioca da gema, eu não poderia deixar de falar sobre o tema da semana. Por mais que eu tenha total consciência do que isso significa, da roubalheira que os políticos farão e das possíveis possibilidades de tudo dar errado, eu me emocionei muuuito com a notícia de que o Rio sediará as Olimpíadas de 2016.

Aaaaaah gente, podem dizer o que quiserem, mas eu sempre apoiei e votei no Lula e acho sim que dentro do governo dele, ele fez o máximo que pôde. O PreSal, a Copa e as Olímpiadas (fora as novas estastíticas de desemprego, etc), para mim já bastou. Isso pq a mídia caiu em cima dele, de 1000 palavras que o cara falava, usam 3 para estampar os jornais e mudar o conceito do discurso.

Tá, essa é a MINHA opinião. Bem que eu gostaria que todos os brasileiros se sentissem assim diante do presidente do Brasil, mas, cada um pensa o que quer. Liberdade de expressão!

É estranho ser uma pessoa que luta tanto para sair do país e pensar tudo isso né? Mas eu amo o Brasil, o Rio de Janeiro é o lugar mais lindo do mundo e isso eu posso falar sem ao mesmo ter conhecido boa parte dele. O fato é que ainda temos muito o que evoluir e a profissão que eu escohi definitivamente não faz parte do cenário carioca.

Mas podem ter certeza de que, pelo menos na Copa do Mundo de 2014, estaremos aqui. Esse vai ser um segundo carnaval no ano, o melhor de todos. Se o Rio já é maravilhoso durante uma Copa fora do Brasil, imagina um aqui dentro! Final dentro do Maraca?? É nós, mané! Hehehehe

Parabéns a todos os brasileiros e cariocas, nós merecemos essas chances de melhorar (é bom a gente agarra-las com força e fiscalizar tudinho que os políticos andam fazendo, hein?)

Aucun commentaire: