dimanche 13 septembre 2009

Preparativos para entrevista

Na reta final antes da entrevista, estamos loucos! Preparando curriculo, pasta, traduzindo, fazendo aulas de frances, combinando tudo... inclusive onde ficar.
Antes, iamos ficar na casa de uns amigos, mas pensamos melhor, a casa deles fica longe e não queremos dar trabalho. Entao, pesquisando um pouco em foruns, descobrimos o Formule 1 (Morumbi). É um hotel pertinho do BIQ, onde, pelo que vimos, todos se hospedam. Como nossa entrevista é na terca, pensamos em viajar no domingo (vamos de busao mesmo) e ficar la a segunda-feira ajeitando tudo. Na terça, saimos e fechamos tudo antes da entrevista e, do BIQ, vamos para o aeroporto (com ou sem nossos CSQs... ui! nervosinho). O chato vai ser ter que ficar de mala pra lá e pra cá no BIQ né? Mas, como nossas entrevistas sao separadas, um pode tomar conta das malas, enquanto o outro está sendo entrevistado (nervosinho 2, o retorno).
Fora isso, são tantas milhoes de coisas a serem pensadas que a gente sempre pensa que não vai dar tempo. Quando já estiver tudo pronto, depois da entrevista, mesmo se não passarmos, vamos colocar nosso índice do projeto aqui para vocês verem e, a quem interessar, é só mandar um e-mail que enviamos mais informações.
É que é muuuita coisa para postar. E além do projeto em si, ainda temos que aprontar os portfolios, a maneira da apresentação (pastinhas e laptop) e os documentos originais.
Enfim, vamos levar a nossa vida inteira para São Paulo, todos os documentos, trabalhos, tudo, tudo... acho até que roupas vão ser poucas na malinha, vai ter mesmo é papel, pendrive, computador, tudo! (nervosinho 3, agora medinho de assalto)

Tá, já estão atualizados. Agora deixa eu ir que tenho que colocar a mesa, hehehe.

Bisous

Aucun commentaire: