mardi 4 août 2009

Entrevista marcada e friozinho na barriga

Hoje, estava eu em um super-agitado dia de trabalho, mega nervosa, resolvendo 300 coisas ao mesmo tempo e saindo de uma reunião para entrar em outra, quando Dandan me liga dizendo que eu olhasse meu e-mail, eu disse que ia olhar e desliguei. Normalmente eu nem pergunto pq, achei que fosse uma foto linda de um bulldog vestido de florzinha ou coisa assim.

Em pé mesmo, enquanto organizava uma lista de coisas para fazer para a outra reunião, entrei no meu e-mail e vi "CONVOCATION - Entrevue de sélection". Quase morri, mas tentei desfarçar para ninguem perceber nada lá no trabalho, apenas fechei meu email e voltei saltitando para minha reunião. So beeeem depois que fui ligar pra o Dan e festejar um pouquinho.

Nossa entrevue ficou marcada para o dia 29 de setembro de 2009, a minha as 11h e a do Danilo as 13h. Friozinho na barriga maaaaximo! Cai em uma terça-feira e estamos planejando passar o fim de semana la e voltar na terca a noite somente. Torçam por nós, depois de tanta coisa, conseguimos chegar a esse ponto e estamos muito felizes com isso! Obrigada a todos que, mesmo sem saber, nos ajudaram tanto. Noossa, eu sou muito exagerada, até parece que já estamos com o CSQ em mãos, credo. Bem, não vou mais comentar pra não dar azar.

=c*

PS: Estamos com medo de responder ao email com algum erro do francês, se alguém tiver um modelo de resposta, por favor, nos ajude! =c)

1 commentaire:

Cinemusique a dit...

êeeeeee!!!

parabéns pra vocês!!!

não se preocupe que dará tudo certo!

beijos,

Gabi