mardi 28 juillet 2009

Aproveitando a onda dos posts...

Para quem ainda não sabe, não leu sobre isso ou para aqueles que ainda vão enviar os documentos para o processo quebecois....

"A partir do dia 14 de Outubro de 2009, o ministério de Imigração e Comunidades Culturais, dará prioridade à certos pedidos do CSQ (certificado de seleção do Québec). A preferência será para os trabalhadores que tenham sua graduação em uma das áreas identificadas na lista das áreas preferenciais de formação de 2009 nos cinco anos anteriores à sua aplicação.

A finalidade segundo a nota oficial, será de acelerar a seleção e chegada em Quebeque de trabalhadores cujo perfil profissional corresponda a um emprego em demanda.

Esta medida será aplicável a todas os pedidos recebidos e não tratados em 14 de Outubro de 2009 e para todos os que serão apresentados a partir desta data. Os pedido dos candidatos cuja área de formação não aparecem na lista continuarão a ser examinados de acordo com a ordem de sua aplicação." - Immigration Quebec (traducão 'catada' da Lilix)

Bem, o design não está nessa lista, mas não sei como ela será aplicada nas pessoas que já enviaram os documentos e que ainda farão a entrevista. Será que a lista das profissões em demanda mudou também? Espero que não. =c/

Aucun commentaire: