dimanche 28 mars 2010

A fila voltou a andar!!!

A fila voltou a andaaaar la la la laaaaa!

Li hoje (é, só hoje, atrasadona) na comunidade do orkut Quero ir para Quebec que uma pessoa que abriu o Federal em 19/10/2009 recebeu na sexta, 26/03/2010, os pedidos de exames medicos!!!

Uhuuuuuu Fogoooooos! Hahahaha

Aiai, fico feliz com tao pouco ne? Imagina quando nosso pedidos chegarem??? Vou pro Outback tomar uns gorós e me encher de ribs!

Não sei, mas eu acho que vamos receber nossos pedidos no final de abril, comeco de maio. Sera? Pq agora temos o final de outubro e novembro inteiro para receber e depois a gente. Sera que dá? Tomara, tomara, tomara.

Rezando todos os dias! =c)

3 commentaires:

Anonyme a dit...

Oi Joana e Danilo,

Faço parte da comunidade Brasilquebec, e descobri agora no seu blog que fizemos entrevista no mesmo dia.
Também estamos na fase fase ansiosa de esperar pelos exames.
Aplicamos o federal em 30/11.

Abraços,

Silvana

merciquebec a dit...

oi gente, nosso federal é de 17/dez/09 será que agora vai?? a propósito vcs trabalham com computação gráfica?? bjokas =0) elen e cleber

AnaCarol a dit...

ooiii!

respondendo bem atrasada!

companheira de design! yupi!

vc está pensando em fazer algum curso lá? eu estou vendo a inter-dec e o dawson... ainda vou pesquisar mais. trabalho com criação, mas sou formada em jornalismo e maekrting!

quanto as dicas: quero todas!

vamos nos encontar então! quando vc vai?
estou indo dia 26/05! uii frio na barriga!


bjusssssss